quarta-feira, 14 de maio de 2008

Shortbus

















O diretor John Cameron Mitchell, já conhecido do circuito alternativo, com o não menos interessante filme "Hedwig and the Angry Inch" de 2001, retorna com "Shortbus" em 2006, a falar sobre diversidade e a busca da satisfação sexual. Neste longa que mistura comédia e drama, o diretor coloca algumas questões e soluções sobre, sexo, insatisfação, relacionamentos e relativos, de uma forma bastante livre e despretenciosa, bem diferente da forma com que muitos filmes por ai costumam abordar o assunto. Não se pode nem deve esperar um filme nos moldes convencionais sobre o tema, e aconselho deixar de lado alguns pré-conceitos quando for vê-lo. A sensação que fica depois que termina, é de que aquela bendita/maldita pulga atrás das nossas orelhas, nos faz lembrar de como anda nossa disposição para a busca da nossa satisfação sexual e do outro. Se não, acho que deve ter alguma coisa errada com você. Abaixo o tédio!




+ INFO. DO FILME CLIQUE EM: IMDB
CLIQUE NO TÍTULO P/ BAIXAÇÃO: "Shotbus"


2 comentários:

De dores ínfimas disse...

Shortbus é realmente interessante.... quanto ao "não menos interessante" referente ao prentesiosissimo "Hedwig and the Angry Inch" acho um pouco exagerado!!!

Gabriel Lima (Bill) disse...

Na verdade é sim e talvez seja esse o objetivo, já que Shortbus traz algo de novo ao universo do diretor e de quem ve o filme, o que nao acontece com Hedwig.
O filme é espetacular!
Assistao nao vao se arrepender!!!