quinta-feira, 26 de março de 2009

UNS E OUTROS FILMES - The Legend of 1900 (A Lenda do Pianista do Mar)




Alguém outro dia me disse que eu andava meio pesado nas dicas de filmes, posso responder que, o que parece pesado para uns, pode parece algodão doce para outros. Não que leve o comentário a mal. Para mim, a prioridade é sem dúvida, postar filmes que de alguma forma possa despertar alguma reação, seja ela de agrado ou resistência. E posso dizer que cada um desses que estão aqui, me motivaram de alguma forma, a dividir todas as emoções que tive ao vê-los.
Esse que vou postar agora, talvez seja um desse raros filmes que podem agradar a qualquer um sem nenhuma contra-indicação. Comigo ele foi além. Foi como se toda aquela música, cercada de água por todos os lados, tivesse lavado a minha alma."A Lenda do Pianista do Mar", de 1999, foi dirigido por Guiseppe Tornatore, o conhecido diretor do ,também inspirado, "Cinema Paradiso". Talvez muita gente já o tenha visto, mas acho que esse aí é daqueles que nunca perdem a validade. Se não viu ainda, pode pegar carona nessa viagem que leva à surpreendente vida desse pianista, que nunca, em toda sua vida, desceu sequer um dia em terra firme.
clique para baixar: " The Legend of 1900"

http://legendas.tv/info.php?d=de8b9056c118f805ea3c6c45c6162c25&c=1

5 comentários:

De dores ínfimas disse...

nossa migo, fiquei emocionada... antes mesmo de ver o filme... vou baixar...

Gabriel Lima (Bill) disse...

emocionante.

nao precisa de + palavras pra descrever...
realmente imperdivel!

Pendenga - MÚSICA, CINEMA, FOTOGRAFIA, EVENTOS & AFINS disse...

Não vão se arrepender!

Liu disse...

Estou em processo de download... A gente não se vê, mas estou sempre por aqui, à procura de novidades!!! 1 beijo. SAUDADE.

Pendenga - MÚSICA, CINEMA, FOTOGRAFIA, EVENTOS & AFINS disse...

Oi Liu! Valeu mesmo sua presença por aqui. Da próxima vez deixa um endereço para podermos extender esse contato.Bj.