sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pega aê: MALADOLESCENZA [Italia,1977] Dir.:Pier Giuseppe Murgia

110523_lamaladolescenzaaff
tumblr_lnqi1qkbcN1qb5wbbo1_500
Filme polêmico e censurado em alguns paíse da Europa, por tratar da sexualidade na adolescência de forma  bastante aberta. Protagonizado pela Atriz e modelo, Eva IonescoEva-Ionesco
, filha e musa favorita, da contoversa fotógrafa fraco-romena, Irina Ionesco. Trabalhou com Roman Polanki, no filme “O Inquilino” (1976), e foi também modelo do fotógrafo francês, Jacques Bourboulon. Confira!

Sinopse:
“Fabrizio é um menino que vive sozinho em uma casa com seu cachorro pastor alemão. Quando chega o verão, a bela e romântica Laura vem passar as férias com seus pais na sua casa de veraneio nas redondezas de uma floresta na Áustria e se apaixona pelo menino, apesar das várias situações sádicas que ele cria.
Com a chegada de outra menina, Sylvia(Eva Ionesco) com seu jeito dominador e cruel, ambos passam a torturar e impor seus mais bizarros jogos contra a fragilidade e subserviência de Laura.
OBS:
“Maladolescenza” é conhecido principalmente pelo uso de jovens atores e atrizes em cenas envolvendo nudez mútua e simulação de sexo. O filme é muito difícil de ser encontrado em todo o mundo, mas em alguns países principalmente por esta razão
Na Alemanha, embora liberado sem cortes nos cinemas com a duração de 91 minutos em 1977, houve protestos, que fizeram com que muitas cenas fossem removidas das versões lançadas em Home Video, em razão das situações de nudez, sexo e morte envolvendo adolescentes, reduzindo o tempo do filme para 77 minutos.”

REPORTEM LINKS QUEBRADOS


obs:Link dividido em duas partes.


Como assistir filmes divididos em partes: acessar aqui, ou colocar na mesma pasta e descompactar ao mesmo tempo, com WinRar.


LINK PARTE 1:MALADOLESCENZA [Italia,1977]


LINK PARTE 2:MALADOLESCENZA [Italia,1977]

Um comentário:

Anônimo disse...

Os links estão quebrados.