LINK :ALTERED STATES (VIAGENS ALUCINANTES) [1980]
LEGENDAS
No filme “The Wild Blue Yonder”, o conhecido diretor alemão, Werner Herzog, nos conta a estória de um alienígena que após anos morando na terra, decide por revelar que o nosso planeta, como o dele, está fadado a perecer por problemas climáticos e que a busca de outras alternativas pelo universo serão fracassadas. Com imagens belíssimas, em narrativa de falso documentário e ficção científica, Herzog vai revelando a vida desse estranho personagem e a dramática tentativa de sobreveivência da nossa raça humana.
O “Non Sense In The Dark” é o primeiríssimo disco da banda inglesa Filthy Dukes
e já dá pra sentir o que vem pela frente, isto é, se a moçada aí não perder o pique! Synthpop de primeira pra animar qualquer festinha que se preze. Bom pra dançar e esqueçer um pouco das contas que se tem pra pagar nos dias seguintes. Só não pode viajar demais! Aproveitem logo esse link que foi super difícil de achar.
Esse produtor inglês de nome esquisito, Roots Manuva,
vem ao longo de sua bem sucedida carreira, trabalhando em parceria com uma moçada bem interessante (Coldcut, Metronomy, Audio Bullys, Gorillaz, entre muitos outros) e fazendo uma fusão de ritmos jamaicanos com música eletrônica e hip-hop, sempre acompanhado por vocais especialíssimos. Talvez você já o conheça, se não, confira esse disco de 2008, “Slime & Reason”.
Baixar: Roots Manuva ”Slime & Reason”